quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Técnico em eletrônicos é morto a tiros em Maracanaú, na Grande Fortaleza



Um homem que trabalhava com conserto de aparelhos celulares e eletrônicos foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (29). O crime aconteceu na Rua José Francisco de Araújo, no Bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. O técnico em eletrônicos foi inicialmente identificado apenas como Wesley, de aproximadamente 26 anos.

Testemunhas informaram que a vítima caminhava em direção à própria residência, no mesmo bairro, quando foi abordado por, pelo menos, dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

Os moradores da região informaram ainda que Wesley cresceu no bairro e era bastante conhecido da população. Wesley era casado e deixa dois filhos, que não tiveram as idades repassadas.

A polícia não informou se Wesley possuía antecedentes criminais. Os familiares e amigos também não revelaram se ele recebia ameaças de morte. A motivação do crime segue desconhecida, e a investigação é comandada pela Polícia Civil de Fortaleza, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário