terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Adolescente de 16 anos é encontrada morta em lagoa no interior do Ceará



Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na lagoa do distrito de Vila Miragem, no município de Caririaçu, no interior do Ceará, neste domingo (20). A vítima foi identificada como Lúcia Vanda Gonçalo Ferreira.

O corpo foi encontrado por um homem que pescava na lagoa. Segundo a Polícia Militar, a adolescente não apresentava marcas de violência aparentes. A causa da morte é investigada pela Coordenadoria de Medicina Legal.

O celular da garota não foi encontrado, e uma das suspeitas é de que houve um assalto seguido de assassinato.


Janela do quarto arrombada

Amigos da vítima relatam que a janela de um dos cômodos da casa onde a adolescente morava havia sido arrombada momentos antes de a vítima ser encontrada morta.

"A gente só percebeu a janela dela tava arrombada quando a gente entrou no quarto. A grade foi quebrada e amassada, é uma coisa que ela não conseguiria fazer sozinha", afirmou a irmã da vítima, Amanda Raynara. Amanda afirma também que a irmã sabia nadar.

"A gente quer descobrir o que aconteceu, as condições. Ela não tinha nenhum arranhão, nenhuma marca de violência. O chinelo deve estava no caminhão, tem indícios de que alguém fez isso com ela", diz.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A Delegacia Municipal de Caririaçu apura se a morte da garota tem relação com o arrombamento da residência.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário