terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Polícia cerca carro roubado em avenida de Fortaleza e captura quatro pessoas



Quatro suspeitos em um veículo roubado foram capturadas na noite deste domingo (20), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Com o grupo foi encontrado um revólver com munição e uma arma falsa. O grupo foi cercado por policiais e detidos quando estavam em um congestionamento no trânsito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o veículo roubado foi detectado por um serviço de inteligência artificial em câmeras de videomonitoramento. Após o alerto do crime, militares foram acionados e abordaram os suspeitos quando o carro estava parado na avenida.

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram que o carro para no semáforo na avenida movimentada, quando um flanelinha se aproxima e limpa o vidro dianteiro. Em seguida, os agentes da polícia aparecem e cercam o veículo, retirando os ocupantes.

Ao verificar a placa do carro, os agentes identificaram que ele havia sido roubado no dia anterior na localidade do Toco, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Com antecedentes criminais, todos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados por receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os adultos também vão responder por corrupção de menores.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário