quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Motociclista é morto a tiros no Centro de Horizonte, na Grande Fortaleza



Um motociclista, identificado como Renato Ferreira Silveira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no Centro de Horizonte, município da Grande Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento da avenida Castelo Branco com rua Manoel Conrado de Souza.

De acordo com testemunhas, o motociclista estava sentado na própria motocicleta, em uma praça no Centro do município, quando dois criminosos armados chegaram, em outra motocicleta, atirando contra ele. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

Renato ainda tentou fugir, mas foi atingido e caiu sem vida a poucos metros de onde estava anteriormente. Policiais militares do 25 ° Batalhão de Horizonte foram acionados até o endereço. A polícia revelou que a vítima não possuía antecedentes criminais.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, ou identidade dos suspeitos. Familiares da vítima compareceram ao local do crime, mas preferiram não comentar o caso.

Há câmeras de segurança na avenida onde o homicídio aconteceu, que podem auxiliar a investigação da Polícia Civil municipal. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também atendeu a ocorrência.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário