quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Policiais do DHPP prendem suspeito de matar motorista de aplicativo



Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) capturaram na noite desta terça-feira (22), em Fortaleza, um homem suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo. A vítima foi assassinada a tiros, em outubro último, no bairro Cajazeiras, na zona Sul da Capital.

A vítima do assassinato foi o motorista de aplicativo Jares Rodrigues, 52 anos, cujo corpo, com marcas de tiros nas costas e na cabeça, foi localizado na Rua Geógrafo Antônio Ribeiro, a poucos metros do carro em que ele trabalhava fazendo corridas. O crime pode está ligado a outro caso de assassinatos ocorridos no Município de Aquiraz, na  Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na manhã do dia 29 de outubro, Jares estariam sendo seqüestrado por criminosos, que o colocaram no porta-malas do seu próprio automóvel. Ele, porém, conseguiu abrir a porta do compartimento de bagagens e saltou do veículo. Mas foi perseguido e morto com tiros nas costas e na nuca.

Desde o dia do crime, equipes do DHPP faziam buscas para capturar os envolvidos no crime, fato que acabou ocorrendo nesta terça-feira. A Polícia não divulgou, ainda, a identidade do suspeito preso.


Por : Fernando Ribeiro, CN7



Nenhum comentário:

Postar um comentário