quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ciclista morre atropelado por carro no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza



Um homem morreu atropelado após ter a bicicleta que conduzia atingida por um carro no cruzamento da Rua Senador Pompeu com a Avenida Leste Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (29).

Testemunhas informaram que o ciclista, que ainda não foi identificado, teria descido rápido entrando na Avenida Leste Oeste, quando o motorista de um veículo de cor prata acabou o atingindo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com a colisão, a bicicleta dele foi jogada para o outro lado da avenida.

O motorista do veículo permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar. Duas ambulâncias foram até o local, mas a vítima já estava sem vida. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também esteve no local para ajudar no trânsito.

Uma das faixas da avenida no sentindo Pirambu/Centro permanecia bloqueada até o momento da publicação desta matéria. Ainda conforme os moradores da região, a vítima era usuária de drogas e vivia pelas ruas da comunidade do Oitão Preto. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fez os primeiros levantamentos do caso no local.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário