sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Grupo vestido com camisa da Polícia Civil invade residência e faz casal de idosos refém em Fortaleza



Um casal de idosos foi feito refém após ter a casa invadida por cinco homens que usavam roupas e distintivos da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (2), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Um suspeito de participar da ação foi localizado e preso nesta quinta-feira (3) em posse do veículo e de outros pertences roubados das vítimas. Ele é ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso, que é pai de um PM, estava sentado na calçada quando o grupo chegou dividido em um veículo e uma motocicleta. Eles abordaram a vítima dizendo que estavam fazendo uma operação para apreender carros roubados. Ao perceber que havia apenas ele a mulher em casa, anunciaram o assalto e levaram objetos como televisão, celular e todo o salário da aposentaria que havia sido sacado horas antes, além do automóvel da família.

Em diligências para capturar os criminosos, policiais do 17º Batalhão e da Força Tática encontraram um homem com a motocicleta usada no dia do crime. Ele confessou participação na ação e indicou para os agentes a localização do automóvel usado para praticar a ação criminosa.

Ele foi preso e levado ao 32º Distrito Policial. Buscas continuam sendo realizadas na tentativa de capturar o demais autores do crime, que já foram identificados. 


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário