quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Motorista de app é preso acusado de matar travesti que reagiu a assalto em Fortaleza



Um motorista de aplicativo de carros particulares foi preso por policiais militares Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. O suspeito foi identificado como Bruno Adams Bezerra de Oliveira. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de uma travesti identificada como Letícia Costa. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça no Centro de Fortaleza, em 10 de agosto.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9), o crime ocorreu quando Letícia reagiu a uma tentativa de assalto. Outros três suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.


Investigação e prisão

As autoridades chegaram ao nome do acusado devido ao veículo identificado na cena do crime. Conforme a delegada Patrícia Sena, Adams confessou ter participado da ação durante depoimento prestado às autoridades, porém, o acusado diz ter sido obrigado pelos outros três suspeitos a dirigir o carro naquele dia.

"Quando nós recebemos o fato tínhamos três linhas de investigação. Constatamos que a morte aconteceu pelo simples fato dela reagir ao assalto. Letícia estava fazendo programa no Centro, chegou próximo ao carro e aí percebeu que se tratava de um assalto. Quando tentou correr foi alvejada na cabeça", explicou a delegada.

Sobre a versão do motorista que afirma também ser vítima, Patrícia Sena destacou que não há indicativos a favor de Adams, já que o carro, assim como outros bens dele não foram tomados pelos demais assaltantes ainda não identificados.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário