terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Mulher cai ao tentar fugir de assaltante no bairro São Bento, em Fortaleza; vídeo



Uma câmera de segurança flagrou, na manhã desta terça-feira (8), um assalto no Bairro São Bento, em Fortaleza. A vítima tentou fugir, se desequilibrou e caiu na rua

No vídeo, um suspeito com camisa vermelha trafega de moto pela Rua Duvalina Guedes de Almeida, para e aborda a mulher. Ela tenta se livrar do assaltante, mas ele insiste em pegar a bolsa. Depis do assalto, o homem sai tranquilamente na moto. Uma moradora afirmou ao G1 que assaltos na região são constantes.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região para tentar identificar e capturar o suspeito de cometer o assalto contra a pedestre.

Segundo a SSPDS, o 32º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está com as imagens das câmeras de segurança, que vão auxiliar os trabalhos policiais.

A Secretaria também ressalta a importância da vítima registrar Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).





Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário