terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Suspeito de feminicídio contra técnica de enfermagem no Ceará é preso



Um homem apontado pela Polícia Civil como o autor de um feminicídio ocorrido em agosto contra a técnica de enfermagem Maria Gomes de Lima, 43, foi preso, nesta segunda-feira (30), em Crateús, município onde o crime aconteceu. O suspeito, identificado como João Vieira Cavalcante Júnior, 45, já respondia pelo crime de tentativa de homicídio.

Em setembro, foi preso Francisco Neyvisson Pereira, 23, apontado com o condutor da motocicleta utilizada no crime. Ele foi localizado na zona rural da cidade, enquanto pescava em um açude da região. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto.


O crime

Maria Gomes de Lima voltava do trabalho com o filho, em uma motocicleta, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Na ocasião, João Vieira estava em uma outra motocicleta conduzida por Francisco Neysisson. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para capturar os responsáveis pelo feminicídio.

À época, testemunhas informaram à Polícia Militar que o suspeito de assassinar a técnica de enfermagem era ex-companheiro dela e não aceitava o término do relacionamento com a vítima. Conforme os levantamentos, o homem já havia tentado matá-la outras vezes, com uma faca e também teria incendiado o carro de um rapaz que ele desconfiava ser o novo namorado dela.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário