segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Após meses em jejum de fast-food, casal comemora casamento em lanchonete de Fortaleza depois da cerimônia



Após cerca de oito meses em jejum de fast-food, o casal cearense Bruno Pereira Lobato, 22 anos, e Bruna da Silva Santos Lobato, 28 anos, resolveu celebrar a união de um jeito inusitado e comemorou o casamento em uma lanchonete no Bairro Cocó, em Fortaleza. O momento aconteceu no último sábado (14), após a cerimônia e a festa oficial com a família.

Reunidos com um grupo, os "Bubus" - como Bruno e Bruna são chamados carinhosamente pelos amigos - aproveitaram para comer pizza e tomar refrigerante, comidas que estavam sem provar desde os preparativos do casório.

Bruno e Bruna estão juntos há 3 anos e a decisão de fazer jejum de comidas de fast-food veio com as incertezas causadas pela pandemia, que impôs uma série de restrições no Estado, entre elas, a realização da cerimônia com convidados, como o casal sempre sonhou.

"No começo tínhamos muito medo de não conseguirmos realizar a cerimônia de casamento por conta da pandemia e por todas as restrições. Então, com isso, decidimos fazer esse propósito de jejum e oração com Deus para que a gente não precisasse adiar nosso casamento e que fosse feita a vontade d'Ele, mesmo que tivesse ou não festa", afirma Bruno.

E assim o casal fez durante o noivado, ficou sem comer fast-food como forma de alcançar a graça de que tudo ocorresse bem na data do casório.

Com menos de um mês para o casamento, os eventos com até 200 pessoas em locais abertos foram liberados por um decreto do governo e o casal pôde realizar a cerimônia respeitando as medidas sanitárias.


Ida à lanchonete

Conforme o noivo, a ida à lanchonete foi organizada pelos amigos do casal, que sabiam do jejum que eles estavam fazendo.

"Desde que começamos [o jejum] eu já falava que assim que terminasse nossa festa de casamento a nossa comemoração pós festa seria comendo uma pizza com refrigerante. Quando compartilhamos com nossos amigos eles super toparam a ideia e já começaram a organizar esse pós-casamento para gente", relembra Bruno.

Entre as amigas do casal que participaram da comemoração na lanchonete estão Andressa Oliveira e Crislane Queiroz, que tiveram a ideia de registrar a foto dos noivos no balcão do estabelecimento.

"Eu já tinha visto no Pinterest e no Tumbrl referências, e como eles estavam de jejum de fast-food desde o começo do ano, achei que casou com a ideia. Procuramos o fast-food mais próximo do local do evento, a Andressa saiu de mesa em mesa avisando e fomos", relata Crislane.

Vestidos com as roupas da cerimônia religiosa, os recém-casados chamaram a atenção por onde passaram.

"Foi uma aventura desde a saída do casamento, porque nossos amigos riscaram nosso carro com frases como 'Os Bubus casaram', 'Buzinem pra gente'. Assim que entramos na lanchonete já começaram a gritar e bater palmas pra gente. Foi muita engraçado", disse Bruno.

Após a comemoração, o casal viajou ao Rio de Janeiro, para a lua de mel na cidade de Arraial do Cabo.


Por Lena Sena e Samuel Pinusa, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário