segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Arneiroz: Policial militar lesionado durante abordagem.

 


A Polícia Militar de Arneiroz foi acionada na noite deste sábado, 14, por volta das 23 horas, para o centro da cidade, após denúncia que uma pessoa estaria numa motocicleta em alta velocidade praticando direção perigosa e  produzindo barulho muito alto com o acelerador, perturbando o sossego alheio.

Com isso, os policiais militares soldados Maxwell e Luiz Carlos iniciaram diligências e interceptaram o condutor e ordenaram sua parada na Avenida Virgílio Távora, porém, o mesmo não parou e se chocou contra o Sd. Luiz Carlos causando fratura no pé do militar.

Em seguida o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Luiz Carlos foi levado ao hospital local da cidade para os devidos cuidados médicos.

Na sequência, os PMs caíram em campo tentando identificar e prender e motociclista, no entanto, somente na manhã deste domingo,15, que foi possível a localização do acusado Marciano Alves Pereira, 19 anos, natural de Tauá, o qual recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que estava sob efeito de bebida alcoólica quando estava conduzindo a motocicleta e lesionou o policial militar, sendo conduzido à delegacia regional de Tauá onde foi flagranteado e agora ficará à disposição da justiça.

Ainda na noite deste domingo, o Sd Luiz Carlos foi encaminhado ao IML de Tauá para realização de exame de praxe. A motocicleta que o acusado estava foi apreendida.

Por Flaviano Oliveira - repórter. Web TV REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário