quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Carga de uma tonelada e meia de carne bovina é recuperada no Bom Jardim

 


Uma ação entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) resultou na recuperação de uma carga com uma tonelada e meia de carne bovina, que foi roubada no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (3). Uma mulher que estava no local onde a carga estava sendo escondida foi presa em flagrante e responderá por receptação. Uma carga de refrigerante também foi apreendida no local.

Policiais militares foram acionados acerca de uma ocorrência de roubo de carga. Com o apoio de uma equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Roubo e Furto de Veículo de Cargas (DRFVC) iniciaram diligências a fim de localizar o veículo, bem como recuperar a carga roubada. Os agentes, então, receberam denúncias da localização do caminhão e foram até um residencial, no bairro Bom Jardim, onde localizaram o caminhão.

Chegando ao local, os policiais encontraram a carga abandonada e parte dela, que estava dentro de um apartamento em frente a um outro imóvel. No local, os agentes foram recebidos por uma mulher identificada como Poliana Kelly Freitas de Queiroz, de 24 anos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e, possivelmente, seria responsável por supervisionar os dois apartamentos. Indagada sobre a carga de carnes, a suspeita disse que não sabia de quem seria. Ainda em um dos imóveis, onde ela estava, foram encontrados 1.393 kg de carne, além da apreensão de 41 fardos de refrigerante, totalizando 246 unidades.

A suspeita e todo o material foram apreendidos conduzidos à delegacia especializada. Na unidade, a mulher, que não reagiu à ofensiva, foi autuada em flagrante por receptação. Os trabalhos investigativos seguem a fim de localizar o proprietário da carga de refrigerante, bem como identificar e prender os partícipes de ambas as ações criminosas.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário