quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Caso de zoofilia em Maracanaú, na Grande Fortaleza, é investigado pela Polícia



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem pratica zoofilia com um cão em uma rua do Bairro Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nas imagens, é possível ver o homem tirando a própria roupa e praticando relação sexual com o animal.

Não há confirmação da data quando o vídeo foi gravado, mas nesta terça-feira (3), uma equipe da Polícia Militar Ambiental fez diligências pela região para tentar encontrar o suspeito. Ele não foi preso, até a publicação desta matéria.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que investiga o caso.

Conforme a secretaria, mais informações serão repassadas "em momento oportuno para não comprometer as investigações".

Márcio Sousa, presidente da Sociedade Protetora Ambiental (SPA) no Ceará, informou que uma denúncia contra o homem foi realizada assim que o órgão tomou conhecimento do caso, que supostamente aconteceu no último fim de semana.

O ativista também revelou que o animal que aparece no vídeo é de rua e não possui tutores, mas já foi identificado, avaliado por uma médica veterinária e está fisicamente bem.

Conforme o laudo da veterinária Renara Lima, a violência sexual contra o animal foi constatada. O cão, inclusive, resistiu à avaliação das genitálias, o que para a médica comprova o "abalo psicológico" dele.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário