segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Digital influencer denuncia agressões de ex-marido em Caucaia, na Grande Fortaleza; sanfoneiro nega as acusações



A digital influencer Yvinha Cavalcante, denunciou, neste sábado (14), que sofreu agressões do ex-marido. A mulher relata que viveu um relacionamento abusivo e mostra em uma publicação várias fotos de hematomas, segundo ela, causados pelo ex, o sanfoneiro Zé Ivan, em uma briga recente, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O sanfoneiro também se pronunciou nas redes sociais negando as acusações.

Apesar de divulgada no sábado, a agressão aconteceu no último dia 11. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que apura crimes no contexto de violência doméstica, conforme registrado na última quarta-feira (11), em boletim de ocorrência (BO).

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou ainda que mais informações serão divulgadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações.

“Essas fotos foi [sic] do último acontecido, onde meu ex trouxe a atual dele pra pegar meus filhos e deu nisso”, explicou Yvinha na publicação onde denuncia as agressões. De acordo com a empresária, o último episódio aconteceu quando Zé Ivan foi encontrar os dois filhos que tem com ela, dois adolescentes de 13 e 15 anos.

Zé Ivan utilizou também as próprias redes sociais para rebater a versão de Yvinha. “Quando eu cheguei lá e estacionei meu carro, a minha ex-mulher, mãe dos meus filhos, entrou dentro do carro sem permissão, já me xingando, falando palavrões horríveis comigo e com a minha companheira”, revela o sanfoneiro.

“Ela está dizendo que eu bati nela. Nunca levantei a mão para a Yvi. Nunca. Em 17 anos, nunca bati em mulher nenhuma”, reafirma Zé Ivan.


Briga por conta dos filhos

Yvinha revelou que a briga, onde aconteceram as últimas agressões, começou quando Zé Ivan foi buscar os filhos para uma visita fora dos dias combinados judicialmente, e sem avisá-la previamente.

“Quando ele chegou, parou o carro na esquina e disse para os meninos irem lá. Aí eu fui deixar os meninos no intuito de conversar com ele, porque ele tem que me respeitar, tem que falar comigo porque sou mãe dos meninos. Aí a atual [mulher] dele veio junto e já começou a se alterar dizendo que não tinha nada para conversar comigo e que se eu não saísse de lá, ia chamar a polícia para mim”, explica Yvinha.

“Ele começou a se alterar comigo e dizer que ia tirar os meninos de mim. Não tem mãe nenhuma que fique normal com um negócio desses. Como eu e ela tivemos um embate, ele, para defender ela, me agrediu”, complementa a empresária.

Já o ex-marido relata que as agressões iniciaram por parte de Yvinha. “Ela foi para cima da minha companheira, pegou ela e derrubou no chão. Eu, para impedir, peguei ela, disse ‘Yvi, não faça isso’ e segurei ela”, explica o sanfoneiro.

Yvinha informou também que procurou as autoridades no mesmo dia das agressões. “Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Fiz o B.O, contei a história, pedi medida protetiva, suspensão de visita dos meninos. Fiz o que fui orientada a fazer. E no mesmo dia fiz exame de corpo de delito”, revela a digital influencer.


Por Rafaela Duarte e Samuel Pinusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário