sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Frentista é ameaçado por homem com facão durante assalto no Ceará



Uma câmera de segurança flagrou o momento que um frentista é ameaçado por um homem armado com um facão durante um assalto a um posto de combustível em Quixadá, no interior do Ceará (veja vídeo acima). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), e o suspeito foi preso pela polícia horas depois.

Nas imagens, o criminoso aponta a arma para a vítima e em vários momentos faz movimentos com ameaça. O trabalhador tenta se desvencilhar do suspeito para se proteger.

É possível ver que um terceiro homem aparece no vídeo segurando uma vassoura e uma pá de lixo, tentando ajudar o frentista, e o suspeito também aponta o facão para ele. O frentista não ficou ferido e conseguiu fugir no momento em que o suspeito pega o dinheiro do estabelecimento em uma gaveta.


Prisão

Francisco Eric da Silva Sousa, de 21 anos, com passagens por violência doméstica e ameaça, que aparece nas imagens segurando o facão, foi capturado pela Polícia civil na manhã desta quinta, na residência onde mora.


O suspeito também é investigado por um roubo contra uma loja de emplacamento, na última quarta-feira (11). Na ocasião, ele pegou vários pertences das pessoas que estavam no local.

Durante a abordagem, a polícia encontrou na casa do jovem a arma usada no assalto ao posto, a camisa que ele vestia no roubo a loja de emplacamento e o aparelho celular de uma das vítimas.

Após o flagrante, Francisco foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em por roubo majorado pela grave ameaça exercida com emprego de arma branca.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário