sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Gaúcha morre atropelada na BR-222 enquanto andava de bicicleta, na Grande Fortaleza



Uma mulher morreu após ser atingida por uma motocicleta enquanto andava de bicicleta na BR-222, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. A identidade da vítima não foi revelada, mas foi repassado que ela era natural do Rio Grande do Sul, tinha 49 anos, era aposentada e morava aqui no Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, que aconteceu no Bairro Parque Soledade. O marido da vítima foi ao local, mas não repassou detalhes sobre a mulher, pois estava emocionalmente abalado com a morte.

Conforme os policiais, a vítima trafegava em uma bicicleta pela contramão da via e tentou atravessar a BR-222. Neste momento, um motoqueiro (acompanhado de uma pessoa na garupa) não conseguiu frear e atingiu a gaúcha, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os dois ocupantes da motocicleta não ficaram feridos com o acidente e permaneceram no local após o atropelamento. Além da PRF, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará foi acionada para confirmar a morte da aposentada.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário