quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Glória Menezes recebe alta hospitalar depois da morte de Tarcísio Meira

 

A atriz Glória Menezes teve alta hospital no começo da tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, após ser internada para tratar a covid-19 no último dia 6 de agosto. As informações foram divulgadas pela Istoé.

O boletim médico disponibilizado ainda hoje afirmava que ela estava em um quarto, fora da unidade de terapia intensiva (UTI), e apresentava sintomas leves. A atriz também estava em recuperação e não precisava mais de auxílio de oxigênio nasal.

Segundo o jornal, Glória Menezes estava acompanhada do filho Tarcísio Filho. Sua saída do Hospital Albert Einstein ocorre no mesmo dia em que o marido e também ator, Tarcísio Meira, faleceu em decorrência do coronavírus.

Para O Globo, Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, disse que ela recebeu a notícia com tristeza: ''Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza''.

Nesta manhã, Tarcísio Meira, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, morreu aos 85 anos. Ele tinha sido internado junto com a esposa, que também foi infectada com Covid-19.



Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário