sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Homens são presos suspeitos de roubo à casa lotérica na Cidade dos Funcionários



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nesta quinta-feira (19) três homens suspeitos de integrar um grupo responsável por roubos contra uma casa lotérica, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e aparelhos celulares subtraídos das vítimas.

Os suspeitos estão sendo investigados pela prática de dois roubos, ocorridos em uma semana, contra o estabelecimento. O fato foi registrado por meio de Boletins de Ocorrência (BOs). O 13º Distrito Policial (13ºDP), responsável pelas investigações do caso, teve acesso às imagens do circuito interno e identificou os rostos de Douglas Costa do Nascimento, de 23 anos, e Daniel Alves da Silva, de 19 anos. Ambos são moradores do Conjunto Tancredo Neves. Eles foram encontrados em suas residências e confessaram a prática dos dois assaltos. Na casa de um dos suspeitos, foi apreendida uma pistola de calibre 380 de numeração suprimida, utilizada nas ações criminosas.

O terceiro homem preso na ofensiva foi Weberson Alves de Oliveira, de 22 anos, apontado como responsável por fornecer um simulacro de pistola para um dos acusados, que foi utilizada nos dois crimes. Ele confessou o empréstimo. Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, para os procedimentos cabíveis.

Além da arma de fogo, foram apreendidas sete munições calibre 380, onze aparelhos celulares, as roupas utilizadas no assalto e uma motocicleta. No distrito policial, os três suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, e por associação criminosa. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário