sábado, 21 de agosto de 2021

Icó: Mãe é acusada de maus tratos com o filho de 08 anos no bairro cidade nova.

 


Qualquer tipo de agressão a crianças, adolescentes e idosos denuncie pelo número 100, de qualquer telefone fixo ou celular), seu anonimato é garantido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
      

Uma denúncia de maus tratos levou a polícia militar de Icó, nesta sexta-feira (20/08), por volta das 19:40min, a Rua Regente Feijó, no bairro cidade nova. A denúncia dava conta de uma mulher aparentemente embriagada que estaria agredindo seu filho menor de idade.

Os policiais ao chegarem no local encontraram a vendedora de iniciais A. S. O, de 28 anos, natural de Icó, ela estava em frente a sua residência consumindo bebida alcoólica.

A mulher ao ser questionada pela composição sobre a denúncia apresentou a criança, 8 anos de idade. E os policiais perceberam que a criança estava com hematomas pelo corpo.

A acusado e a criança foram apresentadas na delegacia regional de polícia civil de Iguatu, com o acompanhamento do conselheiro titular. O delegado plantonista confeccionou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), com base no artigo 136 do CPB. Inquérito Nº 479-288/2021, em desfavor da acusada.

      

Portal Orós com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 21 de agosto 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário