quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Jovem flagrado por câmeras da secretaria de segurança apontando arma em rua de Fortaleza é preso

 


Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado por câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública do Ceará apontando uma arma de fogo em via pública no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (10).

Nas imagens é possível ver o suspeito na companhia de outras duas mulheres. Ele segura um revólver na mão e chega a apontar a arma em direção a uma delas e, em outro momento, para o alto.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço da ocorrência e localizou Leonardo Holanda Moura. Quando adolescente, o suspeito respondeu a cinco atos infracionais.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com Leonardo um revólver com cinco munições e 19 pequenos pacotes de maconha. As mulheres que aparecem com ele no vídeo não foram localizadas.

Após o flagrante, o suspeito foi levado ao 2° Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para o 9° DP, que ficará responsável pelas investigações sobre outras ações que o jovem esteja envolvido.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário