quarta-feira, 18 de agosto de 2021

motorista perde controle da direção e colide contra grade de proteção de metrô em Fortaleza

 


Um carro colidiu contra a grade de proteção de uma estação do metrô, nesta terça-feira (17), na Avenida José Bastos, em Fortaleza. Testemunhas informaram que o veículo se chocou contra a estrutura após o motorista perder o controle da direção ao fazer uma curva.

O G1 solicitou mais informações à Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos de Fortaleza (Metrofor), e aguarda resposta

Já a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital informou que o acidente aconteceu após o veículo após colidir com outro carro e atingir a grade de proteção.

Com o impacto, o motorista ficou preso junto às ferragens. A AMC informou que vítima ficou desacordada com a colisão, mas não detalhou o número de pessoas envolvidas no acidente. O órgão orientou o trânsito na via.

Segundo a AMC, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência no local e encaminhou a vítima a um hospital. O motorista está bem, conforme a ACM. Os dois veículos já foram retirados da vida.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário