sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MRH seleciona candidatos para preencher vagas disponíveis no Ceará; veja quais são



A empresa de recursos humanos MRH seleciona candidatos para preencher cargos em diversas empresas do Ceará. As oportunidades são para analista, assistente, consultor, técnicos, dentre outras áreas. São ofertadas também oportunidades de vagas efetivas e estratégicas.


Confira todas as vagas disponíveis

Uma das vagas em aberto é para coordenador de sistema de gestão integrada para atuação em Fortaleza. É necessário que o candidato tenha ensino superior completo em engenharia (elétrica, produção e ambiental), ou áreas afins. É desejável pós-graduação em segurança no trabalho ou áreas afins e vivência em gestão de auditoria. Os interessados na vaga devem cadastrar o currículo no site da MRH, na vaga correspondente.

Outra vaga em aberto é para analista de suporte N2, com atuação em Fortaleza. Os requisitos da vaga são ensino superior completo ou em andamento em redes de computadores, análise de sistema, sistemas de informação, engenharia de telecomunicações e afins. Além de conhecimentos em Linux, Shell scripts e linguagem em SQL.

A MRH também seleciona consultor de vendas. No perfil, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em administração, gestão comercial, marketing e áreas afins. Além de ter vivência sólida em vendas de serviços em atendimento de receptivo e prospectivo de LEADS em meios eletrônicos, internet, redes sociais e e-mails marketing.

Há oportunidade em Fortaleza para assistente comercial (interno). Para se candidatar a vaga, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou em andamento em gestão comercial, administração, ciências contábeis e afins. É desejável conhecimento intermediário em Excel, gerenciamento de planilha dinâmica e sólida vivência no segmento de produção de bebidas.


Vagas efetivas

Há oportunidade para técnico eletrotécnico pleno em Cascavel. No perfil, é necessário que o candidato tenha técnico completo em eletrotécnica, formação em BT e MT, além de experiência anterior na área em empresas do setor elétrico e habilitação regularizada.

No interior do estado, há vaga disponível para analista de operações, destinada para a cidade de Sobral. É necessário que o candidato tenha superior completo ou em andamento em engenharia elétrica, arquitetura, edificações ou áreas afins. Além de conhecimento em Autocad e pacote office intermediário. Experiência em shopping será diferencial.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário