segunda-feira, 16 de agosto de 2021

PM resgata jovem e adolescente 'prestes a serem executados' por facção em Fortaleza



Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 que eram mantidos amordaçadas e amarrados em uma casa na comunidade Jardim do Éden, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, foram resgatados pela Polícia Militar na noite deste sábado (14).

Os agentes localizaram a residência onde as vítimas estavam após receberem denúncias sobre pessoas "prestes a serem executadas" por membros de um grupo criminoso.

Conforme a PM, uma arma de fogo foi aprendida escondida na caixa d'água da casa. Os suspeitos não estavam na residência no momento da abordagem. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi preso.

O material apreendido foi apresentado no 32º Distrito Policial, que ficará responsável pelas investigações sobre o caso.


Denúncias

A polícia ressalta que a população pode colaborar com as investigações repassando denúncias que possam levar à captura dos suspeitos, por meio do telefone 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – CIOPS, ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário