segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Polícia Civil de Icó recupera carga de telefones furtados

 


Dando continuidade às ações no enfrentamento a criminalidade no município de Icó, policiais civis coordenados pelo delegado regional Glauber Ferreira, concluíram uma investigação do crime de furto qualificado ocorrido no último dia 16 de julho, onde o lojista Fábio Cell, do ramo de telefones celulares, teve sua carga de telefones furtada, na ocasião, 9 aparelhos telefônicos, sendo 7 iPhones e 2 Xiaomi Note 10, estavam sendo transportados de São Paulo para Icó.

 O núcleo de investigação de crimes da 17ª Delegacia Regional de Icó com o apoio operacional das delegacias de Tauá e Iguatu, conseguiram recuperar toda carga furtada, que foi restituída ao lojista.

  Durante o curso das investigações, a empresa Viajebem da cidade de Iguatu, a qual era responsável pelo transporte da carga, informou que durante o transporte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Feira de Santana, na Bahia, realizou uma abordagem na carga, sendo nessa ocasião em que a carga teria sido desviada.

 Todavia, a Polícia Civil do Ceará, concluiu a investigação e apontou como autores do furto, o motorista da empresa Jeferson da Silva Monteiro e Antônio Lucas Sobreira de Melo, que foram indiciados por furto qualificado. A investigação foi realizada pelos inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que ao tomarem conhecimento do delito, começaram a diligenciar no intuito de identificar os envolvidos.

 O delegado de Icó, Glauber Ferreira, encaminhou ofício a corregedoria da PRF, sugerindo o arquivamento da sindicância instaurada em desfavor dos policiais rodoviários.

  

Por Richard Lopes - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário