quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Polícia resgata mãe e irmão feitos reféns em apartamento em Fortaleza



Um guarda municipal fez a mãe e o irmão reféns na manhã desta terça-feira (3) em um apartamento no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A mãe chegou a ser agredida pelo filho, que alegou à polícia ter problemas familiares e psicológicos.

Eles foram resgatados sem ferimentos graves em uma intervenção policial com uso de bala de borracha. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Instituto Doutor José Frota com ferimentos provocados por ele mesmo na barriga.

Inicialmente, apenas a mãe do guarda municipal era mantida refém. Na tentativa de livrar a mãe, um irmão do guarda municipal entrou no apartamento e também foi mantido como refém.


Negociação

A polícia negociou com o homem e conseguiu livrar as vítimas. "Chegamos ao local e ele estava com uma faca ameaçando a mãe e até chegou a algemar a mãe no intuito de fazer valer o que ele estava pedindo para ela. Ele estava instável psicologicamente, a gente percebeu isso", disse o policial responsável pela operação.

O guarda jogou álcool sobre o próprio corpo e tentou colocar fogo nele mesmo. "Teve uma negociação com policiamento no local, a gente assumiu a tratativa, negociação e intervenção. Ele colocou álcool no próprio corpo e tentou colocar fogo nele mesmo. Teve a intervenção do policiamento no local, conseguimos salvar a vida dele e a da mãe dele", completou o policial.


Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário