sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Rastreamento de celular faz polícia localizar casa com dezenas de produtos roubados no Ceará


O rastreamento de um celular levado durante um assalto fez a polícia localizar, na tarde desta quinta-feira (19), uma casa abandonada na cidade de Umirim, com dezenas de produtos de roubados no interior do Ceará.

Ladrão 'arrependido' deixa bilhete indicando ao dono onde achar moto que havia roubado no Ceará

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estava em patrulhamento na cidade de Uruburetama, quando foi acionada para um assalto em andamento na cidade de Amontada.

Quando os agentes chegaram ao endereço da ocorrência, no Bairro Tancredo Neves, os suspeitos já haviam fugido e uma das vítimas do roubo informou aos policiais a posição geográfica onde o celular roubado estava sendo rastreado.

Os PMs foram a localização apontada e encontraram uma casa abandonada. No local, a polícia apreendeu o aparelho da vítima, além de outros cinco celulares, cinco televisões, um notebook, um monitor, dois faqueiros, dois ventiladores, três capacetes, duas garrafas de whisky, dois aparelhos receptadores, dois refletores, três relógios, um aparelho de massagem, quatro carregadores de celular e um micro-ondas.

Também foram encontrados na residência R$ R$ 360 em espécie, uma arma de fogo, duas capas táticas sem o colete balístico, munições e droga. Os militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

O material apreendido na ação policial foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, que investiga o caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário