terça-feira, 10 de agosto de 2021

Sefaz-CE recomenda teste de Covid para concurseiros vindos de outros estados

 


A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) informou, por meio de comunicado nas suas redes sociais, que é recomendado aos inscritos do concurso provenientes de outros estados com destino ao Ceará, via área, realizem teste exame de antígeno ou RT-PCR 72h antes do voo. Caso contrário, a orientação é que os inscritos façam testagem por equipe da saúde na chegada no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

De acordo com a Sefaz, não existe a necessidade qualquer regra de isolamento associada à cidade de origem dos voos. Ainda segundo o órgão, é necessário atender o protocolo estabelecido nas medidas de saúde e vigilância sanitária e não haverá prejuízo à realização do concurso público. A prova é prevista para acontecer no próximo domingo (15).


Concurso da Sefaz

A seleção oferta 94 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal (50), Auditor Fiscal Jurídico (20), Auditor Fiscal Contábil-Financeiro (13) e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação (11). O salário inicial é de R$ 16.045,30 para carga horária de 40 horas semanais.


O certame será dividido em três fases:

A primeira terá provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos para todos os candidatos.

  • Na segunda etapa, composta de prova discursiva de conhecimentos específicos, os participantes terão de responder duas questões e um estudo de caso. Essas duas primeiras fases terão caráter eliminatório e classificatório.
  • Já o terceiro e último ciclo será de prova de títulos para os candidatos aprovados nas etapas anteriores, com caráter exclusivamente classificatório.
  • Haverá ainda uma avaliação biopsicossocial para os concorrentes às vagas destinadas às pessoas com deficiência e um procedimento de heteroidentificação para os candidatos que se autodeclararem negros. Ambos precisam ter sido classificados no concurso.

Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário