domingo, 1 de agosto de 2021

Seis são capturados por suspeita de participação em chacina com cinco mortos em Caucaia, na Grande Fortaleza.


Seis pessoas foram detidas suspeitas de participação na chacina que deixou cinco homens mortos e duas mulheres feridas em um bar no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia, na madrugada deste domingo (1º). Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pouco mais de 12h após o crime, equipes da Polícia Civil e Militar do estado conseguiram prender quatro homens e apreender dois adolescentes envolvidos na matança. Três armas de fogo foram apreendidas. A Pasta não informou o local das capturas. 

Mais informações sobre o trabalho da polícia serão repassadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (2).


Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo. Pessoas que presenciaram o crime informaram à polícia que os homens chegaram a pé e fugiram em três motocicletas. Conforme a PM, um dos veículos foi abandonado na região, além de objetos pessoais de vítimas.

 As duas mulheres que sobreviveram são mãe e filha. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida por um tiro em uma de suas pernas, e a filha, em um dos braços. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), elas não correm risco de morte. 

No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380 e, conforme a polícia, os executores picharam o local com a marcação de uma facção criminosa de origem carioca.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário