terça-feira, 17 de agosto de 2021

Show de humor em Fortaleza pedirá ao público 'passaporte' de vacina e teste



O Arena do Humor promove, nesta quinta-feira (19), um show com público vacinado ou com teste negativo para o novo coronavírus. Para ingressar no evento, o interessado deve se cadastrar na plataforma Chronus i-Passport e obter uma espécie de "passaporte de saúde", em que comprova teste negativo ou vacinação contra a Covid-19.

O show de humor terá as presenças dos humoristas Zé Ninguém, Biba e Lailtinho, além de música ao vivo com Luís Verão.

“O passaporte é uma solução de registro de identificação de saúde. Acreditamos que logo será uma credencial convencional e obrigatória para qualquer pessoa que queria ingressar em eventos abertos ao público”, disse o produtor cultural e humorista Lailtinho.


Pré-cadastro

O sistema i-Passport, desenvolvido pela empresa franco-brasileira Mooh!Tech, permite a qualquer pessoa vacinada ou com teste negativo de Covid-19 estar apta a frequentar eventos que cumprem as regras de segurança sanitária contra a pandemia.

Para fazer o pré-cadastro, primeiro, o usuário deve acessar o site da Mooh!Tech - preencher o formulário e enviar a foto da carteira de vacina para ter acesso à versão Free do i-Passport.

Depois de ser efetuado, o pré-cadastro pelo site, o passaporte será disponibilizado no prazo de até 48h. O usuário poderá baixar e ativar o aplicativo com os dados já validados no site. O aplicativo pode ser baixado nas lojas da Google ou da Apple.


Links para download:

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chronus.ipassport

IOS - https://apps.apple.com/us/app/chronus/id1518292321

Serviço:

Beira-mar Grill, Avenida Beira Mar, 3.221, Meireles, Fortaleza.

Hora: 20 horas

Couvert artístico: R$ 25

Mais Informações: (85) 3242.7413 / 99944.8182


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário