quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Brasil se despede de dois grandes atores: TARCÍSIO MEIRA e PAULO JOSÉ

    TARCÍSIO MEIRA MORRE DE COVID AOS 85 ANOS


O ator Tarcísio Meira morreu na manhã desta quinta-feira (12), vítima da Covid-19, aos 85 anos, em São Paulo.

Tarcísio Meira: dezenas de novelas e parceria em cena com a mulher, Glória Menezes, marcaram os 60 anos de carreira do ator

Tarcísio e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6). O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Na CPI da Covid, senadores fizeram 1 minuto de silêncio em memória ao ator.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Por G1 SP — São Paulo




PAULO JOSÉ MORRE AOS 84 ANOS



Paulo José morreu aos 84 anos, nesta quarta-feira (11). O ator estava internado no Rio de Janeiro há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. Ele sofria de Mal de Parkinson há mais de 20 anos.
Ele deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso.

Por G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário