segunda-feira, 4 de julho de 2022

Empresária denuncia ex por agressão no Ceará: 'Pensei que não iria mais escapar'



Uma empresária de 22 anos foi espancada pelo ex-namorado na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, na sexta-feira (1º). Em publicação na rede social, a vítima relatou sobre as agressões sofridas por ela durante o relacionamento de dois anos e compartilhou imagens dos ferimentos causados na última agressão.

Segundo a mulher, que terá a identidade preservada, na sexta-feira o ex-namorado dela ficou rondando o local em que ela estava com três amigas e ligou ameaçando de fazer um escândalo na casa dela, caso ela não fosse ao local em que ele estava.

"Eu, por medo, ele me levou até lá, já fechou o portão e falou que eu ficasse olhando ele jogar e beber. Com medo, eu fiquei sentada e cada, esperando um brechinha para abrir o portão e sair. Quando ele foi mexer no celular, ele ficou de costas para mim e rapidamente corri para a rua. Só que o portão fez barulho, ele virou, me puxou pelo braço, pelo cabelo e me jogou no estabelecimento dele, que é em uma rua atrás da minha casa", relatou a vítima.

Ainda conforme a empresária, ela tentou fugir outra vez, mas o ex-namorado sempre conseguia alcançá-la.

"A partir do momento que eu corri, ele me buscou de novo, baixou o portão e começou a me agredir com tapas, chutes, mordidas, murros na minha cabeça, quebrou o meu óculos, deu um murro na minha boca, jogou uma lata de bebida na minha cara, até pegou ponto na minha sobrancelha. Teve uma hora que eu pensei que não iria mais escapar. [...] Fiquei anestesiada de tanta dor que eu estava sentindo."

A mulher afirma que foi salva após um homem bater na porta do estabelecimento, o que deixou o agressor assutado.

"Consegui me levantar, ele saiu de cima de mim, fiquei procurando as minhas coisas, que estavam caídas pelo chão. O rapaz segurou ele, tentei correr, mas ele sempre se soltava. Até que uma hora eu consegui me esconder atrás de um carro. Ia passando outro rapaz, eu pedi ajuda e ele rapidamente me levou para o hospital. Cheguei lá toda ensanguentada", relatou a vítima.

"As agressões começaram do meio para o fim do namoro, primeiro verbalmente sempre que ele ingeria bebida alcoólica falava palavras maldosas, me ofendia, me fazia se sentir um lixo. Depois se tornou frequente mesmo sem ingerir bebida alcoólica, o intuito dele era falar coisas para me deixar mal e me fazer se sentir insuficiente. Não satisfeito partiu para agressão física", disse a empresária em um trecho da publicação.

Após atendimento médico, a empresária denunciou o ex-namorado na Delegacia Municipal de Boa Viagem. A vítima passou por exames de corpo de delito.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário