sexta-feira, 29 de julho de 2022

POLÍCIA CIVIL E RAIO CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ACUSADOS DE COMETER CRIMES EM ICÓ, CEDRO E SÃO MIGUEL

 


Na manhã desta quinta 28/07, por volta das 04h:00, as equipes do Raio, e da polícia Civil de Icó, da cidade, cumpriram mandados de busca e apreensão na divisa entre Ceará com o Rio Grande do Norte, na cidade São Miguel, contra acusados de cometer crimes nas cidades de Icó e Cedro no Ceará e São Miguel e cidades vizinhas.

Chegando na casa de um dos acusados de iniciais, na casa do J. E. S., de 31 anos, residente no Bairro Manuel Vieira, São Miguel – RN, ao chamar por ele, o mesmo tentou se evadir pulando o telhado levando um objeto.

Como havia sido feito o cerco, o J. E. S não conseguiu se evadir e foi pego pelos agentes, mas não estava mais com o objeto; nas buscas nos arredores, foi encontrada uma pistola Taurus 9mm, com um carregador e 11 munições intactas dentro de uma caixa d'água;

Que ao ser indagado se era o objeto ao qual ele tinha sido visto em cima das casas, o mesmo assumiu que era; Que como já havia um mandado em seu desfavor e também assumiu que arma encontrada pertencia a ele, o acusado foi conduzido à delegacia local para fazer os procedimentos cabíveis. Sendo apresentado junto com o material apreendido.

 

Tv Oásis Portal Orós com informações do quartel da 5ª cipm/ 4º crpm, Icó, em 29 de julho 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário