quinta-feira, 21 de julho de 2022

99Moto chega a Fortaleza e oferece oportunidades de trabalho na categoria; veja como se cadastrar

 


Fortaleza (CE) passou a contar com o 99Moto, serviço de intermediação para viagens de motocicleta da plataforma que já oferta serviços com carros. Além do serviço à população, a nova modalidade pode também ser uma oportunidade de emprego para motociclistas. Veja como se cadastrar abaixo.


A empresa explica que para ser um motociclista parceiro do 99Moto é preciso:

  • Ter 19 anos de idade ou mais
  • Carteira de habilitação definitiva
  • Cumprir todos os requisitos do cadastramento feito no app da 99 no ícone “quero ser motorista”.


Para os novos cadastrados, a taxa de intermediação do app será de 0,99% sobre o valor total das corridas. A 99 explica que é um incentivo para que motociclistas experimentem o 99Moto.

Os entregadores parceiros que usam o app 99Food, e quaisquer outras plataformas de intermediação de entregas de comida, podem baixar o app para motoristas parceiros e começar a oferecer viagens via 99Moto.

Já para os passageiros transportados, a 99 determina que eles devem ter a partir de 18 anos de idade e usar capacete, conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Desde janeiro, nove cidades brasileiras já contam com a opção de intermediação de trajetos por motocicleta no aplicativo; e outras 29 localidades devem ser contempladas nas próximas semanas.

“A expansão do serviço do 99Moto faz parte do compromisso da empresa em oferecer o acesso a mais opções acessíveis de mobilidade. No momento atual, de economia instável e alta dos combustíveis, a categoria é uma alternativa econômica que facilita o acesso a terminais de ônibus e que gera possibilidades de ganhos aos motociclistas parceiros”, declarou Igor Soares, líder de categorias na 99.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário