quarta-feira, 27 de julho de 2022

Homem flerta namorada de cliente de bar em Farias Brito e ainda o ameaça com arma


Terminou na madrugada desta terça-feira o procedimento relacionado com a prisão de José de Oliveira Silva, de 38 anos, residente na Rua Ana Sousa Lacerda em Farias Brito, por ameaça e posse de arma de fogo. Por volta das 23h30min ele estava num barzinho no centro da cidade quando começou a ''dar em cim'' da namorada de Espedito Pereira Gomes e até oferecendo dinheiro à garota determinando o surgimento de uma discussão entre os dois.

José se retirou do estabelecimento numa moto prometendo que iria na sua casa se armar, enquanto Espedito seguiu para sua residência no centro de Farias Brito. No momento em que estava guardando sua moto, José Oliveira chegou erguendo a camisa e mostrando o revólver na cintura. Logo depois abandonou o local partindo em alta velocidade na sua moto. Se sentindo ameaçado, Espedito foi pessoalmente ao Destacamento Militar de Farias Brito comunicar o fato.

Uma patrulha da PM partiu em diligências encontrando o acusado na sua residência. Ele confirmou o desentendimento e os policiais quiseram saber sobre a arma de fogo a qual terminou encontrada sobre o seu guarda-roupas e apreendida no caso um revólver calibre 32 com seis munições intactas. José Oliveira foi apresentado com a arma na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário