quarta-feira, 20 de julho de 2022

Três homens morrem em tiroteio com a PM em Santa Quitéria, no Ceará


Três homens morreram em um tiroteio com policiais militares na rodovia CE--362, entre Santa Quitéria e Sobral, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (18). Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra uma composição policial. "Os agentes, em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, teriam revidado", diz a corporação, em nota.

Conforme a Polícia Militar, os agentes do Raio estavam em patrulhamento na rodovia quando visualizaram um veículo parado na estrada, com uma moto na carroceria. Os policiais deram ordem de parada, os ocupantes do carro reagiram e a polícia revidou, dando início ao tiroteio.

Durante o confronto, os três suspeitos foram baleados. Os policiais socorreram os homens, que não sobreviveram. A polícia apreendeu três armas de fogo com o trio.

Dois dos envolvidos já tinham passagem pela polícia, um deles de 54 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas; e outro de 25 por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Por g1 Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário