quinta-feira, 21 de julho de 2022

Homem tenta matar ex-esposa no Juazeiro com uma enxada e é preso pela GCM


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte sob acusação de tentar matar a sua ex-companheira se utilizando de uma enxada. O crime aconteceu por volta das 15 horas na casa dela na Rua P02 no bairro Betolandia. Ali esteve uma equipe da Guarda Municipal com o Inspetor Galdino e os Subinspetores Ramon, Eldo e N. Silva quando prenderam Ailton Tenório do Nascimento, de 48 anos. O mesmo foi levado à presença da Delegada de Defesa da Mulher, Suerda Ulisses, e ficou preso.

No dia 24 de março de 2013 esse casal se envolveu num grave acidente de trânsito quando duas motos colidiram na Rua Vaqueiro José Jacó no bairro Leandro Bezerra. Ailton Tenório pilotava uma Yamaha Factor e sofreu fratura no fêmur, enquanto sua mulher Maria Simone Rodrigues, então com 27 anos, teve escoriações pelo corpo. Da outra moto, o piloto Agamenon Alves Teixeira, de 24 anos, morreu no local e a mulher socorrida com fraturas.

Desde outubro de 2016 que Ailton Tenório já respondia Ação Penal junto ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher por crime no contexto da Lei Maria da Penha. Foi nessa época que o casal separou. Ontem, após ser autuado em flagrante pela delegada titular da DDM, o mesmo foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro depois de ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário