segunda-feira, 18 de julho de 2022

Massoterapeuta é acusado de estuprar empresária durante atendimento em Fortaleza

Um massoterapeuta é acusado de estupro mediante fraude contra uma empresária durante uma atendimento realizado em uma clínica de Fortaleza. O crime teria acontecido em novembro de 2020 após a vítima sofrer um acidente e sentir dores nas costas, o que a levou a procurar o profissional para tratamento.

Conforme denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), os abusos começaram logo na segunda sessão de atendimento, quando durante a massagem, o homem teria tocado nas partes íntimas da vítima, inclusive com o uso de um vibrador.

A vítima informou que na hora que percebeu o abuso ficou imóvel e logo questionou o massoterapeuta sobre a conduta ao que ele respondeu apenas que ela confiasse no trabalho dele pois se tratava de um profissional.

A defesa do acusado nega que ele tenha praticado qualquer ato libidinoso, que em nenhum momento ele teria ofendido a integridade física ou moral da paciente e que a denúncia é genérica.

A vítima informou à reportagem que após o atendimento teria telefonado para o massoterapeuta e ele teria reconhecido que cometeu excessos e chegou a pedir desculpas.

Após virar réu na Justiça, em setembro de 2021, o homem foi indiciado e, em maio deste ano, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele afirmando que essa conduta pode ter sido recorrente, contudo ele segue respondendo ao processo em liberdade.


Por g1 Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário