terça-feira, 12 de julho de 2022

Mulher assassinada no Juazeiro com 15 tiros e facadas em plena praça pública

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de julho e o 48º do ano no município ou 46,6% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 19h30min desta segunda-feira a autônoma Samara Lopes do Nascimento, de 44 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Vila Fátima), foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre .40 e facadas na Praça dos Ourives no bairro Franciscanos.

Ela chegou ao local numa moto Honda POP de cor vermelha e placa KLH 9140 a qual ficou estacionada ao lado da praça e terminou recolhida por policiais militares e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.  Samara não respondia procedimentos criminais e a polícia não obteve informações em relação aos autores do homicídio estando envolto em mistério.

Esta foi a sexta mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 13ª em toda a região do Cariri ou 81% em relação às 16 mulheres mortas no ano passado. A última deste ano tinha sido Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos, a "Ninoca", que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) e morreu dia 3 de julho no Hospital Regional do Cariri, No primeiro dia do mês ela tinha sido lesionada com sete tiros na Avenida Nossa Senhora Aparecida naquele bairro, por dois homens em duas motos. Ninoca respondia por crimes de tráfico de drogas, receptação e era testemunha de uma tentativa de homicídio.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário