quarta-feira, 13 de julho de 2022

Suspeito de agredir ex com socos e mordidas no Ceará é indiciado por lesão corporal

 


O homem de 26 anos suspeito de agredir a ex-namorada de 22 anos em Boa Viagem, no interior do Ceará, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal contra a vítima. O crime ganhou repercussão no início do mês, quando a empresária relatou as agressões e publicou imagens dos ferimentos em rede social. A vítima sofreu socos, chutes, tapas e mordida, segundo depoimento aos policiais.

O casal estava junto há dois anos e, segundo a mulher, que teve a identidade preservada, no dia 1º de julho o ex-namorado ficou rondando o local em que ela estava com três amigas e ligou ameaçando de fazer um escândalo na casa dela, caso ela não fosse ao local em que ele estava. Ao chegar ao depósito de bebidas que pertence ao suspeito, a mulher foi agredida com socos, chutes e mordidas.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Boa Viagem, e o suspeito foi preso três dias depois, no município de Canindé, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi indiciado no dia 6 de julho, após a polícia concluir o inquérito sobre o caso.

Dados da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) apontaram que houve ofensa a integridade física da vítima, resultando em perigo de vida, com lesões nos olhos, hematomas, mordidas e escoriações.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito por tentativa de feminicídio e inicialmente a polícia chegou a registrar a ocorrência como o crime, porém, no decorrer das investigações o homem foi indiciado por lesão corporal.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário