terça-feira, 2 de abril de 2024

Jovem é agredida por empresário em saída de festa na Praia do Cumbuco, na Grande Fortaleza

 

Uma jovem de 24 anos denunciou que foi agredida por um empresário na saída de uma festa na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu no último sábado (30). Testemunhas filmaram o momento em que dois casais brigavam (veja no vídeo acima), e um dos homens agride uma das mulheres.

Ao g1, a vítima, que é estudante universitária e empresária, relatou que a briga aconteceu por conta de ciúmes. Ela registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (1º). A Polícia Civil disse que apura o caso, que foi classificado como injúria. O g1 tentou contato também com o empresário denunciado, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Ela estava na praia devido ao feriadão de Semana Santa, e decidiu ir à uma festa com o companheiro. No local, estava presente um ex-namorado de uma amiga dela, acompanhado de outra mulher. A jovem e o homem se olharam, mas não tiveram contato.

No fim da festa, a jovem e o companheiro decidiram comer em um local na saída da festa, antes de voltar para o hotel onde estavam hospedados. Foi neste momento em que ela foi abordada pela companheira do empresário.

“Ela veio até mim, bateu nas minhas costas, tendo um ataque de ciúmes dele. Ela falou isso e saiu andando. Eu me levantei mas fiquei muito surpresa, não tive ação nenhuma”, lembrou a universitária.

A jovem disse que foi neste momento em que as duas começaram a brigar. “Eu soltei ela, mas ele veio e começou a me bater. O rapaz que eu estava acompanhada ainda tentou me proteger”, comentou.

A universitária disse ainda que, após as agressões, ela voltou ao local onde estava comendo, pois tinha esquecido a bolsa. Neste momento, o empresário tentou novamente agredir o casal com uma pedra de paralelepípedo. Contudo, foi contido por outro homem presente.

 

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário