terça-feira, 16 de abril de 2024

Quatro mortes em acidentes no Cariri e um homicídio neste fim de semana

 


Caiu de seis para cinco o número de mortes violentas entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram quatro em decorrência de acidentes de trânsito e um homicídio com dois corpos de Juazeiro e os demais de Brejo Santo, Barbalha e Campos Sales. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram duas mortes ainda no sábado e outras três no domingo.

Por volta das 9 horas de sábado uma mulher morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro em virtude de acidente. Maria Risoneide Gondim Marculino, de 39 anos, a Neide Bentivi, residia no Sítio Jenipapeiro na zona rural de Brejo Santo. Na madrugada de quinta-feira (11), ela se deslocava numa moto pela CE-397 quando, na altura do Sítio Capoeira em Brejo Santo, bateu num animal. A mesma foi socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos morrendo dois dias após o acidente.

Já às 22 horas, ainda no sábado, José Lima da Silva, de 44 anos, morreu num dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha para onde foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele residia na Rua T 16 no bairro Bela Vista naquele município e, às 19 horas, foi atropelado por um veículo na CE-293 na saída de Barbalha em direção à Missão Velha.

Às 02h30min da madrugada deste domingo, na CE-187 que liga os municípios de Campos Sales e Salitre, houve um acidente com vítima fatal. O jovem Jeferson Leite da Silva, de 26 anos, que residia no Sítio Rendeira dos Dionísios em Campos Sales trafegava na sua motocicleta quando bateu numa vaca que cruzava a rodovia estadual. O acidente aconteceu na chamada Pedra Preta e o mesmo morreu no local.

Por volta das 18h30min o motorista Sadraque Lahyepherson de Sousa Mulato, de 40 anos, morreu no bairro Triângulo. Ele residia na Rua José Vitorino Sobrinho (Salesianos) em Juazeiro e bateu violentamente com sua moto no muro da rodoviária quando trafegava pela Rua Edward Mclain. Foi a segunda morte no mês de abril em decorrência de acidente de trânsito no Juazeiro e a nona do ano ou 28% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado no município

Quatro horas depois, ainda no domingo, Ronaldo José Queiroz da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros de pistola. Ele residia na Rua Beata Maria de Araújo perto da garagem da Viação Pernambucana (João Cabral) e teve a casa invadida. Dois homens arrombaram a porta e adentraram o imóvel indo direto ao quarto onde mataram Ronaldo. Ele não tinha passagens pela polícia e respondeu procedimento por crime ambiental.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário