terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento nas mortes de influenciadora e amiga em Fortaleza

 


A Polícia Militar apreendeu no sábado (13) um adolescente de 15 anos suspeito de participação nas mortes de uma influenciadora e a amiga dela, ambas de 16 anos.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12) no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, horas após as jovens saírem de um salão de bronzeamento na região, onde foram para gravar vídeos de divulgação.

Antes de ser morta, a influenciadora, que tem mais de 8 mil seguidores nas redes sociais, postou vídeos no espaço de bronzeamento na noite de quinta-feira (11), falando sobre os serviços no local e mostrando o resultado.

"O adolescente foi capturado no bairro Meireles e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi registrado. As investigações seguem a cargo da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota.

Não há informações sobre o momento em que as jovens foram abordadas pelos criminosos e executadas. Os corpos das duas foram encontrados em via pública. Uma delas estava caída na pista, já a outra estava em uma calçada.

As duas amigas eram alunas do 2º ano do ensino médio na Escola General Murilo Borges Moreira, no Bairro Vicente Pinzon, onde moravam. A escola divulgou uma nota de pesar pelas mortes das garotas.

"A escola suspendeu todas as suas atividades que teríamos nesta sexta e sábado em forma de luto em homenagem as nossas alunas", diz um trecho da nota da instituição.

 

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário