segunda-feira, 13 de abril de 2015

PERITO CONFIRMA QUE HOUVE VIOLÊNCIA NA MORTE DO GAROTO BRUNO PEDRO DE 5 ANOS EM PALESTINA

A redação do Portal Orós esteve na delegacia de polícia civil de Orós e conversou com a escrivã Rosa Maria Lopes, e ela nos confirmou que o perito do IML de Iguatu confirmou que houve realmente violência na morte do garoto Bruno Pedro.

 Bruno Pedro da Silva de apenas 5 anos de idade, deu entrada no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa de Orós, por volta das 07:00 da manhã já sem vida. A tragédia aconteceu na manhã de hoje segunda-feira (13/04) no distrito de Palestina, distante cerca de 32 km da sede do município de Orós.

Segundo informações da escrivã Rosa, o acusado Antônio Ferreira Lima de 51 anos de idade, pai de Bruno, teria discutido com sua esposa e agredido seu enteado de 08 anos de idade a tarde e ela com medo foi para a casa da sua mãe.

A noite, Antônio teria ido pegar seus dois filhos biológicos, Bruno Pedro que era o mais velho de apenas 5 anos e o outro de um ano e meio, para a sua residência. No domingo à noite (12/04), Antônio Ferreira levou o Bruno Pedro até o hospital e maternidade L. T. C. de Orós, dizendo que Bruno estaria passando mal mais ele já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Por meio de denúncia anônima a polícia foi informada que Antônio Ferreira o pai de Bruno Pedro seria o autor deste crime brutal. O acusado negou o crime mais recebeu voz de prisão ainda dentro do hospital e foi recolhido a cadeia de Orós.

De acordo com IML (Instituto Médico Legal de Iguatu), o laudo oficial estará pronto nas próximas horas, mas o perito afirmou via telefone para a escrivã Rosa que teria encontrado no corpo de Bruno Pedro sinais de violência.
A morte do garoto Bruno Pedro de apenas 5 anos causou grande comoção e revolta em nossa cidade e teve muita repercussão na imprensa, hoje à tarde (13/04) a equipa da TV Verdes Mares afiliada da rede Globo esteve em Orós gravando matéria sobre o caso, e o Portal Orós também gravou imagens que em breve será exibida na TV PORTAL ORÓS.


Portal Orós com informações da escrivã Rosa Maria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário