quinta-feira, 9 de abril de 2015

VÁRZEA ALEGRE: HOMEM QUE BATEU COM MOTO EM CAMIONETE MORRE NO HRC E FAMÍLIA DOA ORGÃOS

O agricultor Cláudio de Souza Lourenço, de 38 anos, que residia na Rua Tibúrcio Bezerra (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, morreu por volta das 17 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às 15h30min do último dia 24 de março, ele se envolveu em um acidente de trânsito na CE-060 à altura do bairro Grossos, sendo socorrido ao hospital local e, posteriormente, até o HRC, mas faleceu 15 dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

A vítima sofreu fraturas expostas no braço e perna, além de uma forte pancada na cabeça, sendo que os médicos já tinham diagnosticado sua morte cerebral quando seus pais, João da Silva Lourenço e Herminia Zuleide de Sousa Lourenço, decidiram doar os órgãos do filho. No dia do acidente, Cláudio Lourenço pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de preta e placa HYB-4542, inscrição de Iguatu, quando bateu numa caminhonete Ford F250 XL L de cor escura e placas HYB-4542 de Várzea Alegre.

Uma patrulha comandada pelo Sargento Barros com o apoio dos Soldados Neumano e Rafael foi ao local e já encontrou o agricultor sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Testemunhas disseram aos policiais militares que o motorista Almir Cleyton Caetano, de 27 anos, residente na Rua José Bezerra Sobrinho (Praça Santo Antônio) naquele município, trafegava pela sua faixa na direção de Iguatu, quando a moto invadiu a contramão batendo lateralmente na caminhonete. Cláudio tinha ingerido bebidas alcoolicas.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário