sábado, 11 de abril de 2015

Quadrilha assalta agência dos Correios em Ibicuitinga; veja vídeo da ação dos assaltantes

A agência dos Correios localizada em Ibicuitinga, interior do Ceará, foi alvo da ação de criminosas na manhã desta sexta-feira, 10. De acordo com informações do capitão Antônio George Vidal, comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Morada Nova, que cobre também cobre a área de Ibicuitinga, os assaltantes estavam armados de fuzil, renderam os funcionários do local e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

O militar afirma que cerca de cinco homens agiram no assalto. Uma parte do grupo ficou fora dos Correios e interceptou os policiais que chegavam ao local para impedir o roubo. "Quando chegaram próximo à agência, os policiais foram recebidos a tiros de fuzil. A viatura perdeu o controle e bateu numa árvore. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram. Os policiais ficaram impossibilitados de realizar a perseguição, por causa dos danos na viatura", contou o capitão Vidal.
Segundo George, havia apenas três policiais em Ibicuitinga no momento do assalto. O grupo de assaltantes fugiu em um carro modelo Celta, de cor verde, e outro automóvel pequeno. O celta foi abandonado em uma localidade de Chile, em Ibicuitinga.

Apesar da quantia roubada não ter sido levada, especula-se que a quadrilha levou R$ 40 mil, segundo o capitão George Vidal.
Policiais militares estão realizando buscas na região para encontrar os suspeitos. Equipes da 3ª Cia do 9º BPM, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) do Comando Tático Rural (Cotar) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) trabalham na operação.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário