segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Acidentes deixam pessoas feridas em Juazeiro e Barbalha e ônibus de “Monga” pega fogo em Crato

Pelo menos cinco pessoas saíram feridas em três acidentes de trânsito registrados neste final de semana, sendo dois deles em Juazeiro do Norte e outro em Barbalha. Na Praça da Sé em Crato, o ônibus de “Monga” pegou fogo e três casos de embriaguez ao volante foram registrados com dois em Lavras da Mangabeira e outro em Juazeiro. Por volta das 15 horas de sábado, no bairro Aeroporto, o motorista de um Gol vermelho e placas KIO-6330, inscrição do Ceará, bateu numa moto e ainda atingiu um muro destruindo-o parcialmente.

O piloto da moto sofreu escoriações leves e o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Já por volta das 18 horas deste domingo, foi registrado novo acidente envolvendo moto no Sítio Cabaceiras (Distrito de Arajara) em Barbalha e o piloto foi socorrido ao hospital. 

Às 20h30min, no cruzamento das ruas Santa Isabel e Conceição (São Miguel) em Juazeiro, houve a colisão de um veículo Hyundai HB20S de cor cinza e placas ORP-7678 e uma moto Honda POP 100 de cor preta, deixando uma jovem ferida.

OUTROS – Antes, no início da tarde deste domingo, o ônibus de “Monga” que se encontrava estacionado ao lado da Praça da Sé no centro de Crato pegou fogo. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para debelar as chamas. Além disso, três casos de embriaguez ao volante foram registrados. Pela madrugada, na BR-230 em Lavras da Mangabeira, Ricardo Moura da Silva, de 25 anos, pilotava uma moto Honda POP 100 de cor vermelha embriagado e fazendo manobras arriscadas. O mesmo ocorreu com o agricultor Raimundo José de Santana Neto, de 31 anos, que pilotava uma Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha. Na tarde de ontem e pelo mesmo motivo, mas na Rua Maria Bezerra de Araújo (Frei Damião) em Juazeiro, a polícia prendeu Paulo Roberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, pilotando uma moto Honda Bros de cor preta.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário