terça-feira, 29 de setembro de 2015

MISTÉRIO NO ASSASSINATO A TIROS DE AGRICULTOR NO PARQUE GRANGEIRO EM CRATO

Nove dias após e um novo homicídio foi registrado em Crato por volta das 13 horas desta segunda-feira na Avenida Pedro Gonçalves de Norões (Vila Gregório), por trás do Hotel Encosta da Serra no bairro Parque Granjeiro. O agricultor Cícero Vital da Silva, de 40 anos, residia ali perto mais precisamente na Travessa Castro Alves, 02 e tinha acabado de sair de casa quando foi atocaiado e morto a tiros na cabeça.

A polícia foi avisada e os Soldados Cavalcanti e Julio César estiveram no local recolhendo dois projeteis intactos e um deflagrado que estavam perto do corpo da vitima. Testemunhas disseram terem visto dois homens se aproximando de Cícero Vital em uma moto de cor preta quando foram logo atirando. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito e o corpo terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Foi o terceiro homicídio do mês de setembro em Crato e o 36º do ano no município. O último deles aconteceu no dia 19 de setembro quando o Guarda Civil Municipal Francisco Alexandre da Silva, de 36 anos, que residia na Rua Amorim Sobreira, 106 (Conjunto Novo Crato) foi baleado na Rua José Carvalho no centro da cidade e morreu seis horas depois no Hospital São Francisco. Ele trabalhava ainda como mototaxista nas horas de folga e, até agora, o caso encontra-se envolto em mistério.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário