sexta-feira, 18 de setembro de 2015

JOVEM É MORTO A TIROS QUANDO SE ENCONTRAVA EM UMA LANCHONETE NO CENTRO DE CAMPOS SALES

Quase um mês depois um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales se constituindo no nono de 2015 ou exatamente a mesma quantidade do ano passado. Por volta das 12h30min o jovem José Roberto de Sousa Silva, de 28 anos, apelidado por “Zoim” e morador da Rua José Pinto da Silva (Bairro Aparecida) naquele município, foi morto com três tiros de revólver, sendo um no pescoço e outros dois nas costas ao tentar fugir.

Ele trabalhava como motorista e, segundo testemunhas, estava bebendo na Lanchonete Opção que funciona na Avenida 7 de Setembro no centro de Campos Sales com um homem jamais visto por ali. De repente, chegaram duas pessoas em uma moto Honda Bros de cor vermelha já atirando. “Zoim” saiu correndo para tentar fugir da linha de tiros, mas foi perseguido por seus algozes que continuaram atirando até este tombar sem vida e ainda próximo ao estabelecimento onde se encontrava.

O colega de farra também correu e não foi visto mais no local do crime, causando, para a polícia, suspeitas de que este pode ter levado o rapaz para o chamado “cheiro do queijo”. A vítima já tinha passagens pela polícia e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O último homicídio em Campos Sales tinha ocorrido no dia 23 de agosto quando José Acacildo Leite Cardoso, de 19 anos, que residia na Rua Itamar Lúcio de Alencar, 45 (Casas Populares) foi morto a facadas na Praça da Matriz.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário