terça-feira, 29 de setembro de 2015

PRESO EM FORTALEZA ESTUDANTE QUE ABUSOU DE DEFICIENTE MENTAL NA RODOVIÁRIA DE ICÓ

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, em uma troca de informações com o serviço de inteligência da Polícia Civil de Fortaleza, conseguiu localizar e prender na manhã desta terça-feira um acusado de abuso sexual praticado na rodoviária de Icó, no dia 4 de julho.

O estudante Raynan Mota Mesquita, de 18 anos foi preso nas proximidades do terminal do Bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza. Ele e outros dois adolescentes são acusados de terem abusado sexualmente uma deficiente mental de 55 anos.

O estudante, dias após o ocorrido, foi ouvido pelo delegado Marcos Sandro. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e corrupção de menores. O jovem fugiu ao tomar conhecimento que estava determinada sua prisão preventiva, sendo encontrado pela polícia no fim da manhã desta terça.

O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro, disse ao correspondente do Site Miséria, Richard Lopes, que nas próximas horas estará se deslocando com inspetores a Fortaleza para trazer o estudante para cadeia de Icó, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado concluiu que o abuso contra a mulher teria acontecido em meio a uma aposta. Raynan teria perdido na festa um óculos de um dos colegas e estaria devendo R$ 50 reais a um deles. Como ‘pagamento’ seus dois parceiros exigiram que ele beijasse e acariciasse a doente mental para que a dívida fosse perdoada. Raynan aceitou o desafio, beijou, tocou nas partes íntimas e se deitou em cima da mulher enquanto os colegas gravavam tudo.

Os outros dois adolescentes estão respondendo a um ato infracional.


Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário